Aniversário de ordenação do nosso pároco Pe.Márcio Ribeiro

Atualizado: 11 de ago. de 2022

Com a alegria e gratidão a Deus, celebramos na segunda-feira dia 08/08/2022, os 13 anos de ordenação do nosso pároco, Pe. Márcio Ribeiro de Souza.

Tivemos a Santa Missa presidida por nosso pároco e concelebrada pelos padres: Pe. Gilvan e Pe. Clárison. Estiveram presentes, os pais, familiares, os amigos e paroquianos da Paróquia São Gonçalo como suas comunidades: Comunidade São Rafael, Comunidade Nossa Senhora do Carmo e Comunidade São Gonçalo. Também contamos com a presença de um significativo número de paroquianos da Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha, onde o Padre Márcio também exerceu a missão de pároco antes de estar no serviço pastoral na Paróquia São Gonçalo em Contagem.

Pe.Gilvan proclamou o santo evangelho do dia e dirigiu palavras de gratidão e alegria pelos treze anos do ministério do Pe.Márcio Ribeiro de Souza.

A Paróquia São Gonçalo agradece a presença de todos na celebração de aniversário e deseja ao nosso pároco muitas bênçãos e graças de Deus pelo zelo e atenção pastoral.

Parabéns, Pe. Márcio Ribeiro pelos treze anos de ordenação presbiteral! Somos agraciados com sua presença em nosso meio!