Use máscara corretamente e mantenha o distanciamento

Atualizado: 18 de mar. de 2021

Para entrar na igreja São Gonçalo e fazer sua oração pessoal é preciso usar a máscara corretamente cobrindo boca e nariz. Também higienize suas mãos com álcool em gel e lembre-se de manter sempre o distanciamento social.

Quando voltarmos as missas presenciais

Para entrar e participar das missas e ou celebrações aos sábados, domingos e feriados religiosos será necessário realizar agendamento na secretaria paroquial de forma presencial ou através do telefone 3398-1504 no horário de expediente:

Segunda a Sexta: 13h às 19h e aos Sábados 8h às 12h..

- Cada fiel e membros de pastorais, movimentos ou voluntários devem utilizar a máscara cobrindo totalmente nariz e boca.

- Todos devem permitir a medição da temperatura através do termômetro digital sem contato com a pele. Pessoas com temperatura acima de 37° não poderão entrar no templo.

- Todos devem higienizar as mãos com álcool em gel 70% na entrada e na saída do templo e durante o momento de receberem a comunhão eucarística.

- Neste tempo de pandemia não estão permitidos os acessos a Capela do Santíssimo e o uso de banheiros é estritamente em casos de extrema necessidade.

- Não são permitidos o uso de bebedouros.

- Todos deverão respeitar o distanciamento e marcações de sinalização impressos nos bancos e dependências do templo.

- É recomendado que cada pessoa possa ficar em casa sempre que for possível e assistir as celebrações online disponíveis na paróquia ou em emissoras católicas.