Padres da Paróquia São Gonçalo recebem título de Cidadania Honorária

Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Contagem, o Sr.Vereador Alex Chiodi e aprovação dos vereadores e vereadoras do Município de Contagem, os padres Márcio Ribeiro de Souza, pároco da Paróquia São Gonçalo e Clárison da Silva Avelar, vigário paroquial receberam no dia 06 de junho de 2024, às 19h, em solenidade sessão da Câmara Municipal de Contagem os títulos de Cidadania Honorária do Município de Contagem. Na ocasião outras pessoas também receberam o título de cidadania honorária, honra ao Mérito e Mérito Desportivo. O pai e a mãe do Pe. Márcio, o pai e um irmão do Pe. Clárison, juntamente com vários paroquianos da Paróquia São Gonçalo marcaram sua presença neste significativo reconhecimento do poder público pelos trabalhos desenvolvidos na cidade de Contagem.

Fotos crédito: Rafael