Missas Presenciais todas com agendamento

Atualizado: Jun 5

Para participação dos fiéis e respeitando todas as normas sanitárias vigentes diante da grave pandemia que estamos passando é necessário o agendamento em todos os horários das missas presenciais, observando a quantidade de pessoas permitidas para cada realidade das comunidades.

Todas as pessoas deverão estar usando a máscara cobrindo nariz e boca, utilizar o álcool em gel, permitir a aferição de temperatura, passar pelo tapete sanitizante(higienizando os calçados),respeitar o distanciamento de 2 metros e não comparecer em caso de qualquer sintoma de gripe, coriza, falta de ar ou ter tido contato com alguém diagnosticado com a COVID19.

Ao participar deverei evitar o uso do banheiro e levarei minha própria água, uma vez

que estas medidas colaboram também para evitar a contaminação pela COVID19 e o acesso aos bebedouros estão proibidos por lei.

Lembramos a todos que o Santíssimo Sacramento encontra-se no Sacrário do altar principal, não havendo portanto acesso à Capela do Santíssimo.

NO MOMENTO NÃO TEMOS VAGAS PARA NENHUM HORÁRIO NESTE FINAL DE SEMANA. A AGENDA ABRE NA SEGUNDA-FEIRA DE MANHÃ.

- Horários ( verificar disponibilidade de horário na secretaria paroquial - 3398 1504)

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA - 19h - Igreja São Gonçalo - Comunidade São Gonçalo

Capacidade permitida: 80 inscrições para cada dia da semana.

SÁBADO - 17h - Igreja São Gonçalo - Comunidade São Gonçalo

Capacidade permitida: 80 inscrições

DOMINGO - 7h, 9h e 18h - Igreja São Gonçalo - Comunidade São Gonçalo

Capacidade permitida: 80 inscrições (em cada horário)

8h30 - Capela Nossa Senhora do Carmo - Comunidade Nossa Senhora do Carmo

Capacidade permitida: 50 inscrições

19h - QUINTA-FEIRA - Capela Nossa Senhora do Carmo - Comunidade Nossa Senhora do Carmo

Capacidade permitida: 50 inscrições

10h30- Capela Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Comunidade N.S da Imaculada Conceição.

Capacidade permitida: 10 inscrições

18h - Capela São Rafael - Comunidade São Rafael