Missas presenciais estão canceladas, mas igreja ficará aberta para oração pessoal

Caríssimo Povo de Deus!

Em atenção ao grave momento que estamos vivendo e com o decreto Estadual que determinou a Onda Roxa e a recente adesão do nosso município de Contagem em comunicação oficial da Prefeitura de Municipal de Contagem todas as missas presenciais estão canceladas.

Continuaremos em oração por todos e pedindo a Deus que em breve possamos retomar a participação dos fiéis quando as condições sanitárias forem mais seguranças para todos.

Sendo assim, assistam as transmissões das missas através do canal no youtube.com/psgcontagem.

Todo o 215°Jubileu de Nossa Senhora das Dores será transmitido online e as missas dominicais, Semana Santa e Tríduo Pascal.

Também continuaremos com a atualização diária do Podcast São Gonçalo em Oração em nosso canal do youtube.com/psgcontagem .

*Lembramos ainda que a igreja São Gonçalo permanecerá aberta das 13h às 17h30 de segunda a sábado para oração Pessoal.

Confiantes em Cristo permaneçamos esperançosos por dias melhores para todos e todas!

Estejamos vigilantes na oração, firmes na fé e solidários com os que mais sofrem!

Contagem, 17 de março de 2021.

Padre Márcio

Padre Clárison

Padre Chagas

*Período previsto para a Onda Roxa do Programa Minas Consciente do Governo de Minas Gerais: 17 de março de 2021 a 31 de março de 2021.

- Usemos sempre a máscara;

- Higienizemos as mãos;

- Mantenhamos o distanciamento social.