Continuemos em oração com nossas famílias!

Leia o comunicado pastoral de nosso arcebispo metropolitano Dom Walmor Oliveira de Azevedo: Link para o site da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Duas importantes publicações orientam o Povo de Deus a respeito das medidas a serem adotadas neste momento em que o País sofre com a pandemia do Coronavírus.⠀ A primeira carta, de dom Walmor, convoca os fiéis a cultivarem a esperança, a partir da fé. “Sustente-nos a graça de Deus e nos conceda força para superarmos este ciclo de sofrimentos, apreensões e dores, interpelados a apoiar e cuidar dos mais pobres.”⠀ A segunda mensagem, assinada pelo Arcebispo e seus bispos auxiliares, reúne orientações para as comunidades de fé.⠀ Leia as publicações: www.arquidiocesebh.org.br

A partir de hoje iremos suspender todas as celebrações da missa e da Palavra de Deus presenciais, até nova determinação, conforme orientação das autoridades sanitárias, com o único objetivo de não expor as pessoas ao perigo, protegê-las e salvar vidas.

Acesse nossas redes sociais e acompanhe as programações de participação online e assim continuemos alimentando nossa fé e esperança.

É importante que todos possamos colaborar com o cuidado da higiene pessoal e sem descuidarmos do próximo.

Mais informações sobre o Coronavírus, cuidados e sintomas acesse: coronavirus.saude.gov.br